quarta-feira, 29 de abril de 2009

Lembranças Dia das Mães

Modelos de lembranças para o Dia das Mães.


* Sandália EVA - Para colocar objetos de costura, ou jóias.
* Recados de EVA - Com imã de geladeira ou para pendurar na parede. (Depende do tamanho)
* Enfeite de joaninha de MDF - Para colocar na porta ou na parede.
* Porta trecos ou balas, com potes feitos de garrafa de refrigerante ou outros potes.
* Porta pano de prato de EVA. Para pendurar na parede, a argola é uma pulseira de plástico.
* Para recortar e fazer cartõezinhos.
* Jarrinho de flor de EVA com mensagem para mãe.

* Quadrinho ou porta-retrato, com o carimbo da mão da criança.
* Marcador de texto em EVA.
* Porta cartão ou porta moedas em EVa.
* Capa para caderno de receitas, você pode pedir ou caderno e encapar ou já entregar pronto. também pode pedir aos alunos para que cada um envie uma receita e você faz as cópias.
* Caixa de MDF, porta revistas ou livros com gavetinha embaixo. Estou aceitando encomendas de MDF, depois postarei mais modelos.
* Potes variados.
* Potes variados (você pode mandar com biscoitos caseiros dentro ou balinhas como jujuba, ou bombons e docinhos feito pelas crianças)
* Ima de geladeira ou quadrinho de MDF, com calendário ou com bloco de recados.
* Imã de geladeira de EVA para colocar recados.


* Porta pano de prato.
* Bloquinho de anotações.

* Porta retrato de EVA, os moldes você compra pronto.
* Pote florzinha de EVA e pote de sorvete.
* Cartaz para o Dia das mães
* Chaveirinho de MDF
* Chaveirinho de MDF ou EVA.
* Este cartão eu achei lindo você entrega ele fechado, pede para a criança escrever alguma coisa dentro.
* quando a mãe coloca na água ele abre a flor.
* Troféu de EVA, melhor mãe do mundo.
* Porta pano de prato.
- Imã de geladeira.
* Segurador de porta (peso para porta) de feltro. Da para fazer em EVa e estopa ou TNT.
* Quadrinho porta pano de prato de MDF
* Imã de geladeira com calendário.
* Cartão que sai de dentro do varrinho de flor.
* Modelo de cartão, basta clicar 2x para ampliar.
* Modelo de cartão.
* Modelo de convite.

Estas sugestões eu peguei na net e nos blogs abaixo.
- http://www.jacirinha.blogspot.com/
- http://www.cantinhoalternativo.blogspot.com/
- http://www.fazendoartenaescola2.blogspot.com/
-http://ednathomazini.blogspot.com/

- http://www.marciliacampos.blogspot.com/
- http://www.baudeideias.blogspot.com/


Meninas, espero que gostem das ideias, nao tem como eu fornecer moldes pois tirei as ideias da net, vocês podem salvar e tentar produzir, com certeza vocês conseguirão.

bjs.

175 comentários:

  1. Muitas sugestões vc uniu para nós.
    Bjinhos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigad por vc existir é muito bom compartilhar este blog com vc Deus disse nunca desanpare um filho seu por que o dia de amanha dependenra do que vc fez de bom nesse dia para que todos nois tenhamos boas fidelidades no dia seguinte amem beijo te adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!

      Excluir
  2. Nossa suas sugestões estão otimas, tem para todos os gostos e bolsos. Parabéns!
    Elmira,
    Belém-PA

    ResponderExcluir
  3. Amei suas dicas para presentear as mães, você sempre surpreendendo, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostaria de saber como poderia adquirir alguns moldes deta página!!!
    Grata!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelas ótimas suges
    toes para o dia das maes. Amei e vou utilizar várias.

    ResponderExcluir
  6. amiga amei suas artes DEUS te ilumine sempre se possivel mim envie ums moldes meu imail é:mara_alemao @hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi me chamo Fabiana e adorei as suas lembranças, gostaria de receber sempre novidades.Parabéns!! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Amei,parabéns e obrigada.
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, seu blog é excelente! Parabéns!!! Peço a gentileza de dar os devidos créditos para a ideia retirada do meu blog e publicada em seu site. O meu blog é o "Caixa de Ideias" e a ideia é o bloquinho de anotações em formato de coração. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, pelo talento e criatividade.Que DEUS,
    posso lhe sempre esta inteligência magnífica.

    ResponderExcluir
  11. Desculpe, me distrai.Espero que DEUS, possa lhe dar sempre esta inteligência magnífica.

    ResponderExcluir
  12. Elisangela adorei era tudo o que eu precisava idéias lindas e simples continue dividindo suas criatividades.....

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. gostei muito das lembranças do dia das maes .

    ResponderExcluir
  15. adorei as ideias criativas.
    Parabéns!!!!!
    um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Olá amada!!! Eu também sou educadora e adorei conhecer o seu blog, pois ele é muito criativo! Você está de PARABÈNS!!!
    mais eu gostei mesmo foi da lembrança que é um cartão. Que "quando a mãe coloca na água ele abre a flor".
    Gostaria de encomendar 24 unidades.
    Diga-me quanto ficará uma unidade e eu confirmarei a minha encomenda. Ok! bjs!
    Meu e-mail é: ewa_byte@hotmail.com
    Grata pela sua atenção! Eva.

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu blog, vou visitar sempre.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. ola morgana tudo bem!! meu nome é andrea sou evangelica e estava procurando lembrançinhas para o dia das mãe e vi seu blog, vc esta de parabéns que JESUS continue te abençoando.. gostaria de lhe perguntar como que faço pra comprar uma lembraçinhas que vi no seu blog, eu gostei do recado de eva!como que faço para adquiri-lhos?? meu telefone é (011)76783848, ou meu orkut deiaetiago@hotmail.com.. espero sua reposta!! obrigada

    ResponderExcluir
  19. Cara Morgana,seu blog e muito fofo e eu tenho aproveitado bem suas idéias.Mas, para que você não perca sua credibilidade de professora,por favor,corrija o nome "sandalha"EVA,(sandalia).Um abraço e desculpa a correção.

    ResponderExcluir
  20. Marcília querida desculpe e eu já coloquei os créditos, Obrigada pela dica do Anonimo eu já corrigi a palavra foi distração minha. gostaria de lembrar a todas que estas lembranças não são criaçoes minhas, eu tirei todas da net. E só para ajudar e dar ideias aos professores que precisavam de uma luz para essa data tão importante. bjs a todas e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  21. Queridas gostaria de agradecer as dicas e lembrar que estas ideias não são minhas e sim de outras colegas de outros blogs e sites. Agradeço a todas o carinho. que estas sugestões possam ter ajudado vocês como também me ajudou. bjs.

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber como adquirir alguns desses enfeites desta página. Preciso para o dia da mulher

    ResponderExcluir
  23. OI MORGANA AMEI SEU BLOG PARABÉNS PELA A CRIATIVIDADE.

    ResponderExcluir
  24. muito bom seu blog que Deus te abençoe com novas idéias. bjs

    ResponderExcluir
  25. gostaria do molde do porta retrato....suas artes são lindas .....parabens...

    ResponderExcluir
  26. Adorei todas as sugestões e modelos, são belíssimas. Deus te abençoe. Beijos, Khedma

    ResponderExcluir
  27. Parabens por seus lindos trabalhos e ideis todos sao maravilhosos.
    abraços

    ResponderExcluir
  28. Adorei cada modelos de lembracinhas para os dias das mães...são umas maiis lindas do que as outras...Parabens...

    ResponderExcluir
  29. Muitas ideias legais =), gostei mesmo \o/
    visite o meu tbm =)

    http://nikkitomfestas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. amei seu bloger gostaria de receber por email o valor das lembrancinha do dia das ma~es.
    meu email é nesilvaleite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. sempre visito amei as idéias me ajudam bastante minhas aulas ficam mas alegres interssantes e coloridassssssss gostaria de receber por email . PARABÈNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS muito obrigada......rosineide_gr1@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  32. adorei os modelos de lembranças dia das mães mande o valor de algumas para aguidaroman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. amei seu blog!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Maravilhoso, perfeito para nos ajudar com idéias bem diferentes, parabéns!!!Valéria-Juazeiro do Norte-ce

    ResponderExcluir
  35. ANONIMO DISSE: PARABENS ADOREI VOCE E SUAS IDEIAS

    ResponderExcluir
  36. otimas as sugestôes, parabéns continue assim e muito sucesso, liviakatriny@hotmail.com
    coordenadora pedagogica IATI-PE

    ResponderExcluir
  37. queria os moldes , para facilitar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  38. amei,me ajudou muitoooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  39. amei,me ajudou muitoooooooooooooooooo.
    obrigadoo...

    ResponderExcluir
  40. Muito legais tuas sugestões!
    Grande bj colega,
    Bi@

    ResponderExcluir
  41. ola, gostaia de parabeniza-la pelo bog.Gotaria dsaber como posso receber os moldes, pois eu amo fazer artesanato, meu email:taty_kren@hotmail.com, por favor manda para mim, desde já muito obrigado,bjjs.

    ResponderExcluir
  42. Oiiii, amei os seus desenhos, rsrsr, amei tudo aqui....como faço para adquirir os seus moldes?Favor entrar em contato meu email é lucimara_aram@hotmail.com,Obrigada.

    ResponderExcluir
  43. GOSTARIA DE LHE PEDIR O MOLDE DA SANDALIA PORTA TRECO EM EVA. QUERO FAZER NA MINHA IGREJA PARA O DIA DAS MAES. MANDE PARA O MEU E-MAIL. GAMA_SHIRLEY@HOTMAIL.COM.
    DESDE JA LHE AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  44. Oi, boa tarde! Meu nome é Janaína e eu estava procurando por idéias para o dia das mães, pra fazer pras mães da minha igreja. Toda essas sugestões estão lindas, gostei de todas e acho q vou fazer o peso de porta. Amei!!

    ResponderExcluir
  45. adorei suas sugestões, principalmente para minha área, educação infantil...bjs...vicano@ig.com.br

    ResponderExcluir
  46. adorei todas.
    Lu
    Jaraguá-Go

    ResponderExcluir
  47. oi vc so da ideia ou faz para agente????

    ResponderExcluir
  48. oi adorei aquela flor que abre na agua me ensina a fazer????

    ResponderExcluir
  49. Amei o seu blog! Parabéns por seu talento e dedicação. Que Deus te abençoes sempre!

    ResponderExcluir
  50. Ameeeeeeeeeeiii a galinha branca!! Ela é fofa d+++++++++.Beijocas da tia Lili de B.Roxo (CEVN).

    ResponderExcluir
  51. 13 abril 2010 adorei as ideias vou faser igual presiso faser lembrança para as maes da minha igreja

    ResponderExcluir
  52. ãdorei todas as sugestões e fico indecisa em qual fazer 1°.peço-lhe que me oriente com essas otima sideias
    jenife.lemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá amei ter visitado teu bolg, dei uma lida no teu perfil e temos algumas coisas em comum.sou educadora na rede particular à 12 anos, trabalho com crianças e adoro o que faço, sempre estou pesquisando coisas novas para meus alunos.Um abraço e sucesso.

    ivanisepp@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Parabéns, você tem ótimas ideias e isso nos ajuda a florar a nossas... bjs

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de receber o molde da sadália!!
    Para fazer na escola que trabalho !! espero q possa mi ajudar !!

    ResponderExcluir
  56. olá...são lindas idéias,onde encontro o cartão de flor que abre ao colocar na água? obrigada!ro.vecci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. aameei oo marcador de páagiinas (:
    voou faazeer coom as crianças da minha igreija !

    ResponderExcluir
  58. parabéns pelo belo trabalho...amei...

    ResponderExcluir
  59. adorei todos os trabalhos.Que Jesus Cristo te proteja sempre!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. eu adorei esses modelos,vou até faser um pra minha mãe,pq esse ano eu to sem grana e num da pra passar o dia das mães sem presente né.
    bjão,valew pela ideia

    ResponderExcluir
  61. parabéns seu trabalho é lindo;continue nos atraindo.

    ResponderExcluir
  62. gostei muito de suas ideias, parabéns

    ResponderExcluir
  63. Parabéns pela sua criatividade...
    Otimas sujestões!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  64. oláa nossa amei os modelos de lembrancinhaas.. parabéns pelo blog.. bom eu queria o molde de umas lembrancinhas bem legais, facies q não custa caro para o dia das mães se possivel em mandar pelo o meu email. ou modelos de cartões ou mensagens para o dia das mães. sou coordenadora da infância missionária. agradeço pelo o carinho. aguardo em breve a resposta.

    ResponderExcluir
  65. oláa amei essas sugestões de lembrancinhas para o dia das mães.. belo blog.. parabéens.. queria q voc mandasse molde de lembranças facies, simples e q custa barato ou mensagens ou cartões e etc para o dia das mães. agradeço! obrigado pelo o carinho espero brevemente pela a respotas!

    ResponderExcluir
  66. adorei essas lembrançinha
    muito obrigada agora eu sei o que fazer para minha mãe
    beijo

    ResponderExcluir
  67. Amei as suas sugestões, são super criativas,parabéns adorei.adrianasampaio57@hotmail.com professora

    ResponderExcluir
  68. Parabéns, suas sugestões são ótimas e muito bonitas!

    ResponderExcluir
  69. Nossa! Que lindo!!! Parabéns!!!
    danicariri@hotmail.com
    coordenadora pedagógica CRAS Farias Brito.

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de receber ideias de algumas lembranças das proximas datas comemorativas.Parbéns pelas ideias para o dia das mães.Beijos Nana Rosa

    ResponderExcluir
  71. Oi amei suas coisas, muito bom gosto Parabéns...Enara- Nova Monte Verde-MT

    ResponderExcluir
  72. Adorei as sugestõs para o dia das Mães.
    Gostaria de receber o molde do pete de flor de EVA.
    PARBÉNS VOCÊ É MUITO CRIATIVA.
    andreiaaporto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. ADOREI SUAS IDEIAS DPARA DIA DAS MAES

    ResponderExcluir
  74. Amei seu blog, vou olhar sempre pois tem muitas idéias excelentes, vou até fazer o porta pano de prato de florzinha que vi...
    Mas gostaria que colocasse também modelinho para o dia dos pais, eles também merecem e quase não se acha sujestão em lugar algum.
    Abraços pastora Cássia de Paracatu- Minas Gerais. vou fazer para as crianças da igreja dar as mães no dia delas..

    DEUS abençõe sempre.....

    ResponderExcluir
  75. CLAUDIA TELES DE ARAUJO24 de abril de 2010 às 19:17

    AMEI SUAS IDEIAS, PARABENS POR REUNIR TANTAS COISAS BOAS PRA NÓS

    ResponderExcluir
  76. Adorei a criatividade de suas lembranças. Parabéns!

    ResponderExcluir
  77. Adorei o troféu de E.V.A.e se não for pedir demais, por favor, me envie o modelo certinho, muuuuuito obrigada! Bjs e fique com Deus! meu e-mail marciela_13@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  78. Oi gostaria de receber algumas sugestões de lembrançinhas para o dia das mães feitas por crianças de 3 a 5 anos de idade.
    Desde já muito obrigada claudiacalandrin@ig.com.br

    ResponderExcluir
  79. Adorei as dicas e idéias para o dia das mães...são objetos fáceis de fazer e com muito charme e beleza...
    Parabéns - Rosita-PR
    26/04/2010

    ResponderExcluir
  80. amei essas lembrancinhas. que bom que podemos contar com sites maravilhosos como este, para inovarmos as nossas datas comemorativas. beijos Romilda Santana. Ibiaçú, Maraú-BA

    ResponderExcluir
  81. Oi parabéns pelas suas idéias são muito criativas,todas são bem especiais para cada momento especial principalmente para o dia das mães são um charme,parabéns!!!!Ocione-AM 26/04/2010

    ResponderExcluir
  82. Gostei muito das ideias para dia das mães...
    Parabéns pelo seu trabalho!!!!!!!
    TCHAU ♥♥♥

    ResponderExcluir
  83. Como adquiro os moldes dessa pagina?
    meu e-mail é nanabp_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Parabéns pela sua criatividade que Deus continue te abençoando e dando novas ideias para nos ajudar.

    ResponderExcluir
  85. Parabéns Morgana, seu Blog é demais, adorei suas postagens!!!Passa no meu Blog tem selinho de presente para você!!! Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  86. Adorei os portas pano de prato , gostaria de saber como faço para ter os moldes. Bjs!!!
    Meu email é rinalva2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Adorei as lembrancinhas, obrigada pelas dicas valiosas..
    Um abraço,
    Profª.Solange /Itupeva-SP

    ResponderExcluir
  88. Parabéns Morgana! Amei seu Blog!!! Muito fofo mesmo e com lindas sugestões!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  89. amei as lembranças vcs estão de parabéns!!!bjsssssss tia,jó!!!

    ResponderExcluir
  90. gostei muito das lembrancinhas para as maes que Deus te abencoe mais e mai

    ResponderExcluir
  91. meus parabens voce tem um talento maravilhoso gostei muito das lebrancinhas para as maes que Deus te abencoe muito ass:Everyani

    ResponderExcluir
  92. Gostaria de saber se a mesma tem apostilhas pra venda

    ResponderExcluir
  93. AOREI MANDA OS MOLDES POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
  94. MUITO OBRIGADA PELA LINDA SELEÇÃO. nOS AJUDOU BASTANTE. aBRAÇO DA BAIANA ,TIA PAULA

    ResponderExcluir
  95. Boa noite! Amei os moldes que você colocou no Blog são lindos!! Parabéns!
    Gostaria de saber se vc pode me enviar o molde acima do "cartão que sai de dentro do vasinho de flor-Happy Mother's Day". Queria para realizar com os meus alunos de educação infantil. Se for possível, desde já agradeço.
    Enviar para lamilla@ig.com.br
    Obrigada
    Nane

    ResponderExcluir
  96. Que Deus a
    abençoe ricamente te dando mais inteligência pra passar idéias pra gente rsrs , valeu

    ResponderExcluir
  97. Parabéns, suas sugestões são ótimas. Que você continui brilhando com suas idéias.

    ResponderExcluir
  98. Esrou maravilhada com teu Blog,lindo9 lindo,estou fazendo pedagogia,trabalho muito com EVA.Amei bjos me add rodrigues.eunice145@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Poxa adorei suas sugestões . mto obrigada!!!
    que Deus te abencoe sempre. Alice

    ResponderExcluir
  100. oie,achei muito legal mas só faltou os moldes!!!

    ResponderExcluir
  101. PARABÉNS!O SEU BLOG É UM 10.AMEI AS SUGESTÕES DE LEMBRANÇA PARA O DIA DAS MÃES.

    ResponderExcluir
  102. Bom dia.
    Amei seu blog e gostaria de saber se posso dar-lhe créditos com algumas ideias em meu blog?

    Parabéns, Professoras como você estão em extinção.

    http://professoramarciavaleria.blogspot.com/
    Beijinhos...PAZ!

    ResponderExcluir
  103. adorei!!vc esta de parabéns gostaria de saber como faço os vazinhos de flores bjs!!
    mirian

    ResponderExcluir
  104. oi linda!
    vi o seu site e amei tudo...
    estou querendo os chaveirinhos de coração e gostaria de saber o valor...
    moro no rio de janeiro cep 20911-270
    seriam +- 30 unidades
    e quantos dias chega aqui?
    bjs monica

    ResponderExcluir
  105. amei as sugestoes,gostaria de ver também ideias de lembrancinhas para serem feitas dentro de sala.

    ResponderExcluir
  106. Amei este blog, ele esta perfeito. Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  107. Amei as lembrancinhas, sã lindas e fácies de fazer!!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  108. Adorei as sugestões! Que bom que não estamos sozinhos nessa arte chamada "educação"

    ResponderExcluir
  109. daniela bazoni guimaraes4 de maio de 2010 às 14:55

    gostaria de saber qual o preço daquela flor que é para segurar porta. umas 25 flores. obrigada.confeccoesdaniela@hotmail.com - ou tlefone 28-3524-1134 (daniela)

    ResponderExcluir
  110. são miuto lindas as lembrancinhas parabenssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  111. Parabéns!!!
    Teu blog é lindooooooooo!!
    Lorena

    ResponderExcluir
  112. Anônima: Adorei essas sugestões. Muito obrigada, pena que pessoas como vc quase não existem.
    Deus te abençoe todos os dias pela sua iniciativa!!!!!

    ResponderExcluir
  113. GOSTEI MUITO DAS DICAS.VC ME AJUDOU MUITO A PREPARAR AS LEMBRANCIHAS DO DIAS DAS MÃES AQUI NA IGREJA.

    ResponderExcluir
  114. Parabéns por suas belíssimas idéias são criativas e carinhosas.
    Amei todas as sugestões.
    bjsssssss
    LEILA - GUARABIRA/PB

    ResponderExcluir
  115. mae sabe disso:vc é a melhor mae do mundo sem vc eu morrerei.
    passo fome, por vc morro, posso ate morrar na rua, dar a minha unica vida mae vc é tudo para mim eu amo vc mas do que tudo nessa vida,,, EU TE AMO...
    ASS:gabriela...

    ResponderExcluir
  116. oi,gostei da tua idéia da sandália porta treco e gostaria de fazer para dá de lambranças para as crianças da minha igreja que vão participar da EBF, se você pudesse gostaria que me enviasse o molde para o meu o
    meu orkut, desde já te agradeço e que Deus te abençoe.miraceliaf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  117. Olá ,fiquei encantada com trabalho lindo que você faz!

    Parabéns!!!

    Priscila Romana.

    ResponderExcluir
  118. Esse tipo de trabalho nos ajuda muito!

    Gostei bastante! Cintinue com seu trabalho e terá sucesso.

    Lena

    ResponderExcluir
  119. Amei esse site,é bastante util eu estava procurando idéias para fazer lembrancinha,e aqui achei varias opçoes.
    Que Deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  120. estou seguindo vc
    siga eu tambem rsrsrs
    http://ateliesonhoreal.blogspot.com
    parabens pelo seu trabalho sao lindos

    ResponderExcluir
  121. adorei tudo. Parabéns, virei sua fã. bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  122. A Criatividade é um dos talentos mais cobiçados nos ultimos tempos...Por isso amiga compartilhe com pessoas o que elas gostariam de ter..Idéias!
    Parabéns!Amei..Estao otimos...

    $$$...KittyeChaguiney...$$$

    ResponderExcluir
  123. São lindas as lembrancinhas ,gostaria que me enviasse o moldes dos potes variados e o peso de porta para o meu email:marcia_montteiro@hotmail.com,se for possivel é claro.Que Deus te abençõe muito!

    ResponderExcluir
  124. Nossa.. Muitas coisas bacanas aqui pra dar de presete. ALgumas eu não teria nenhuma habilidade para fazer. Mas as mamães merecem...

    Eu estava pensando em dar uma viagem de presente, vi esta ideia e gostei muito :
    http://www.diadasmaes2011.com.br/uma-viagem-de-presente-no-dia-das-maes/

    O que sugerem?

    Andreia.

    Abraços.

    PS: gostei muito do blog.

    ResponderExcluir
  125. Amei todos sao lindos!!!!!!!
    vou fazer muitos na minha igreja. Beijos que Deus abençoe voces.

    ResponderExcluir
  126. Oi eu gostaria de receber o molde do segurador de porta com a decoração da flor!!

    ResponderExcluir
  127. Seus modelos são lindos...adorei...
    Dalva

    ResponderExcluir
  128. ola!
    gostei muito das suas ideias.
    queria o molde do quadrinho ou porta-retrato.
    se puder me passar por email.
    tatinhanpereira@yahoo.com.br
    obrigada.
    com um pouco de urgencia.

    ResponderExcluir
  129. Oi, amei seu blog com essas idéias recheadas de criatividade, parabéns!!!


    Ruth

    ResponderExcluir
  130. oi achei o q estava procurando gostei de tudo.Vou fazer pras minhas clientes no dia das maes.adoreiiiiiiiiiii.obrigada.

    ResponderExcluir
  131. adorei as lembrançinhas ,sáo lindas

    ResponderExcluir
  132. OLÁ, PARABÉNS POR SUA CRIATIVIDADE. AMEI!
    COMO POSSO OBTER ALGUNS MOLDES PARA FAZER COM MINHAS CRIANÇAS. MEU EMAIL É marciaimenesbasilio@yahoo.com.br.
    Beijocas e bom trabalho

    ResponderExcluir
  133. olá, aqui é a Jéssica gostei muito de sua criatividade gostaria muito se você me enviar os modelos que vc tem acima pois iremos utiliza-los na igreja neste dia das mães e como são varias turminhas teremos varias opções sua. Meu e-mail é jessicadshome@hotamail.com muito obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  134. Adorei seus moldes....

    ResponderExcluir
  135. OI GOSTEI DAMAIS...POREM NAO TEM O QUE PROCURO

    ResponderExcluir
  136. Muito boas as ideias!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  137. ola adorei os seu modelinhos de lenbrancinhas,mais não quero fazer criticas mais vc poderia por,o passo a passo delas ficaria muinto mais legau desde ja agradeço..e me desculpa do encomodo email:evelen_01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. Amei suas sugestões, vou utilizar algumas delas nesse Dia das Mães, muito obrigada. Não vou me esquecer de citar seu blog para minhas amigas. Continue inovando, boa sorte e que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  139. oi amei tudo!Que Deus te conseda muitas e muitas idéias pra vc sempre nos ajudar. biejooooos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  140. Adorei essas idéias de lembrencinhas!!! São todas lindas demais!

    ResponderExcluir
  141. olá querida, obrigado pelas idéias que c reuniu vai me ativar a criatividade rsrs.. olhá lá o meu blog: www.pastoreiogadita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  142. adorei muuuuito seus modelos ,vou ate copiar alguns .feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  143. vc está de parabéns pelas coisas lindas que faz. obg por compartilhar essas belezas com a gente. um forte abraço.

    ResponderExcluir
  144. muito legal gostei muito bota mais recados

    ResponderExcluir
  145. adorei suas ideia mas ve se vc consegue modelos em mdf.moacir,de mg.

    ResponderExcluir
  146. sou professora e adorei suas ideias

    ResponderExcluir
  147. limdooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  148. Nara eu adorei seus modelos vc ta de parabéns....

    ResponderExcluir
  149. gostaria de uma dica moderna,bonita e faiu de fazer vcs podem me ajuar

    ResponderExcluir
  150. São todas lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  151. gostei do chinelo mas como fazer?

    ResponderExcluir
  152. Adorei!!!!Muito criativa.Parabéns
    telma

    ResponderExcluir
  153. a minha paixão e essa tecnica em eva eu adoro tudo que envolve eva.E voce está de parabens.

    ResponderExcluir
  154. Amei suas lembrancinhas . Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  155. uau eu amei esses modelos são bonitinhos (:lol)

    ResponderExcluir
  156. axeei lindo o cartao qe quando bota na agua abre uma flor, mas caade o modo de fazer e os materiais necessarios?

    ResponderExcluir
  157. oi gostei muito da modelinho da sandália vc poderia mandar o molde pra mim pelo meu email josue_p_silva2hotmail.com
    desde já muito obrigado!

    ResponderExcluir
  158. Olá! Essa sandália de Eva foi feita por mim e postada no meu blog. Se você puder dar os devidos créditos, ficarei muito agradecida.
    Um grande abraço e fique com Deus
    celia
    www.criandoecopiandosempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  159. adorei, eu gostaria dos moldes da tabua de cozinha para recados e da sandália. por favor preciso de ideias para o dia das mães. marimourao@live.com

    ResponderExcluir
  160. gostariade obter o passo a passo, molde ou apostila deste blog tao abençoado. Como faço p adquiri-lp/ betharacati@hotmail.com ou Elisabete Ferreira. Obrigada e fique na paz de DEUS ou feliz.noiva3@bol.com.br

    ResponderExcluir
  161. PARABÉNS SÃO BOAS SUGESTÕES ESTOU ESPERANDO NOVAS , POIS VOCÊ É CRIATIVA. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  162. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii este blog!!! gostaria de receber os moldes, principalmente a da sandalia!!! beijos Katia Goes...

    ResponderExcluir