sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Algumas sugestões para o início das aulas


Cartazes, atividades, incentivos, eu sei que estamos de férias, mas não custa começar a pensar em algumas coisas. Vale a pena salvar ou copiar. bjs.



19 comentários:

  1. Oi é a primeira vez que abri este site,eu estou como diretora de um projeto que tem jornda ampliada,egostaria de ter idéia novas na decoração das salas e recpção desta escola e tenho certeza que vou conseguir fazer o melhor. Quero parabenizar todos que compo~e estaequipe por taõ nobre iniciativa
    agradeço Irmã Conceição

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo lindo trabalho..........sou professora infantil e quero cada dia mais ideias para incentivar meus alunos a cada dia!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito deste site. É muito importante para e enriquecer meu trabalho com ideias diferentes.Parabéns e obrigada.
    Maria Inês.
    professora de ensino fundamental.

    ResponderExcluir
  4. Achei você sem querer... procurava uma mensagem para o início das aulas e caí aqui - no seu Blog - que, por sinal, tá lindo!!!
    Beijos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Encontrei seu blog por acaso e achei uma graça. Parabéns!!
    Obrigada pelas idéias
    Abraços! Giane

    ResponderExcluir
  6. olá1
    você tem uma menssagem para os alunos sobre 1 dia de aula ou algo referente?

    ResponderExcluir
  7. SOU PROFESSOR DA REDE PUBLICA DO ESTADO DA BAHIA. ADOREI O BLOG. GOSTARIA DE RECEBER SUGESTOES DE COMO TRABALHAR LEITURA COM MEUS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE LINGUA PORUTGUESA.

    ResponderExcluir
  8. SOU PROFESSOR DA REDE PUBLICA,GOSTARIA DE RECEBER,Por e-mail ,Apostila projeto Literatura (55 páginas),Encontrei seu blog,preciso de orientaçao,por favor entre em contato,comigo; e-mail leoidecastro@yahoo.com.br Obrigada; tia léo

    ResponderExcluir
  9. Amei esse blog,vou voltar a dar aulas depois de um bom tempo e essas idéias vão mim ajudar muito.

    ResponderExcluir
  10. Adoro entrar no seu blog, pois nele me sinto realizada enquanto professra.Que o senhor Jesus continue te abençoando a cada dia. Bjus e fica na paz do senhor jesus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá,sou Elen Carla, professora de Língua Portuguesa, como faço para adquirir os dois projetos? Estou interessada e para logo meu e-mail é elenchamaviva@hotmail.com. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. OLÁ; SOU PROFESSORA E COORDENADORA DE NÚCLEO RURAL E ESTOU ADORANDO AS SUAS PROPOSTA PARA O MELHORAMENTO PEDAGÓGICO EM SALA DE AULA.PARABÉNS PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  13. oi fui professora 10 anos na sala 1º ano e agora estou como apoio pedagógico de educação infantil gostaria muito de sugestões sua de como devo orientar as professoras que acompanho meu e-mail é celiaqxlo2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá!!! Desde quando descobrir seu blog não consigo parar de acessá-lo. Gostaria muito de receber as letras das músicas citadas para o primeiro dia de aula.Muito grata e que Deus te abençõe sempre. Meu e-mail é:
    helidalopes15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog e gostaria de receber um projeto para inicio das aulas algumas sugestões obrigada.
    Meu eimail arleneandrade2011@hotmail.com
    O mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  16. Queria se possivel um projeto para os 2 primeiro meses de aula.
    Adorei seu blog parabéns
    Gostaria de receber no meu eimail
    arleneandrade2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. estou entusiasmada por este cantinho parabens voce e demais eu tambem sou professora amo de coraçao o que faço .leciono com turmas de quinto ano sou casada tenho tres filhos maravilhosos moro em lagoa real bahia
    jailce correia

    ResponderExcluir
  18. sou a mesma professora jailce quanto tempo leva para que o comentario ser aprovado?

    ResponderExcluir
  19. como devo adicionar meu comentario para que nao fique em branco ? preciso aprender pois nuca enviei eimail comentarios ou sugestoes sou a mesma professora tenho vergonha de nao saber mais irei aprender em nome de jesus.

    ResponderExcluir