sexta-feira, 22 de maio de 2009

Lembrancinhas


Olá amigas, a tempos que eu não postava nada pois estava sem internet (a minha deu um problema), agora estou de volta.
Eu sei que já passou muito tempo mais eu mesmo assim vou postar, guardem as ideias para o ano que vem. São as lembrancinhas de Dia das Mães que fizeram na minha escola.

- Este jarrinho de flor é um peso para porta que a estagiária Aline da minha escola viu numa revista e tentou fazer, ela levou para a gente ver, ficou bem legal, em alguns palitos coloca-se bombons.


- Estas eu e minha irmã fizemos de encomenda para a escola. Dentro nós colocamos um bombom serenata. Nós usamos as cores de EVA que tinha na escola.



- Vejam estes colares foram feitos pela turma de 1o ano e 5o ano com a professora Genise. Ela levou para sala feltro, botão, viés, contas, etc. As crianças montaram cada um o seu, ficaram lindos.





- A Educação Infantil fez uma lembrancinha por dia e ficou uma gracinha. Lembrancinhas simples e fáceis de fazer. Parabéns meninas: Lordinha, Mara e Mirelle. bjs
Flor com pirulito

Imã de geladeira porta-recados
Puxador de sacos com o carimbo da mão das crianças e escrito: Sou seu puxa saco
Quadrinho com palitos de picolé, enfeitado com dobradura de flor e cola relevo.
Imã de geladeira de chinelinho.

Meninas, espero que gostem destas ideias. bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário